segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ENTREVISTA - HAVE SOME SUGAR

Hoje vamos falar de um tipo de talento e trabalho criativo que envolve coisinhas saborosas, deliciosas e bonitas, conciliadas com medidas, técnicas e rigor ou seja de bolos com design. Para isso convidei a Margarida Abecassis da HAVE SOME SUGAR.
 
Como e quando surgiu a Have some sugar?
 
A Have Some Sugar surgiu por acaso. Estava grávida de 7 meses da minha filha Maria e de repente vi-me com muito tempo livre. Como não consigo estar quieta e o meu filho Pedro ia fazer 2 anos resolvi experimentar fazer o bolo dele. Correu bem :) Demorei imenso tempo a fazer todos aqueles bonecos mas gostei muito da experiência. As nossas familias, do meu marido e minha, são muito grandes e entre anos, batizados e primeiras comunhões fui treinando e gostando cada vez mais desta área.
 
 
Quem procura a Have some sugar?
 
Todas as pessoas que gostarem de bolos decorados.
 

Sei que têm imensas alternativas de sabores para os bolos e recheios, quais são as combinações que fazem mais sucesso?

Fundamentalmente ligadas ao chocolate... as combinações que fazem mais sucesso são:
Bolo de chocolate com brigadeiro
Bolo de chocolate com buttercream de frutos vermelhos
Bolo de limão com buttercream de frutos vermelhos

 
É mais frequente fazerem-vos pedidos especiais e completamente personalizados ou optam mais pelos modelos que têm disponíveis no vosso blog?
 
Faço maioritariamente bolos diferentes. O que para mim é ótimo, pois criar é, sem dúvida, o que mais gosto de fazer e assim cada pessoa tem o seu bolo personalizado.
 


Que iguarias têm para além dos bolos decorados?

Faço também cake pops, que são uma delícia. Cupcakes e bolachas decoradas. Faço muitas vezes mesas com bolo, cake pops, cupcakes e bolachas...tudo a condizer.

Festa do meu sobrinho Manel. Tudo delicioso

Obrigada por tudo. Se quiserem conhecer os trabalhos fantásticos da Have some sugar vão a https://www.facebook.com/#!/havesomesugar e a http://havesomesugar.blogspot.pt

3 comentários:

  1. Adoro o trabalho da Margarida... sou fã da sua perfeição e atenção a todos os detalhes! E os bolos para além de lindos, são deliciosos!

    ResponderEliminar
  2. Os bolos e todas as outras coisinhas são deliciosas, especialmente os cake pops!! e a perfeição é incrivel!! esta ultima foto da festa do meu amor Manel :) ficou tudo óptimo e tal e qual como tinha imaginado e inspirado no convite :)

    ResponderEliminar