terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ENTREVISTA - STYLE IT UP

Para hoje convidei umas meninas cheias de "pinta" que diariamente partilham connosco dicas de moda, beleza, decoração e lifestyle, através do seu blog. Falo-vos da Cátia e da Margarida, as ultra mega conhecidas, talentosas e com um curriculum invejável, Style It Up.
 Quando e como surgiram as Style it Up?

As Style it. Up surgiram em 2009. Começámos com uma empresa de consultoria de imagem - Style it Up e criámos depois o blog sobretudo para dar resposta às dúvidas das nossas clientes que nos pediam sempre imensas dicas sobre o que vestir. Como o site estava feito em flash e não dominávamos bem essa ferramenta decidimos criar o blog e estar mais próximas das nossas clientes. O blog foi crescendo naturalmente e hoje é a nossa principal ferramenta de trabalho.
A Margarida e a Cátia numa campanha para as hawaianas
Este ano lançámos também o livro o que vou vestir hoje? Com dicas, conselhos e truques sobre o que vestir em cada ocasião.
Como a Cátia está grávida, vamos aproveitar para conversar um pouco mais com ela sobre a sua experiência.

Como tem sido conciliar a gravidez com uma agenda super preenchida, onde para além de todo o trabalho de "escritório" que o blog exige, és constantemente requisitadas para trabalhos de moda, apresentações de novos produtos e espaços, serviços de consultoria de imagem, etc.?

Sempre tive uma vida muito agitada mesmo antes de engravidar. No outro dia pensava nisso e apercebi-me que desde sempre conciliei 2 trabalhos ao mesmo tempo! Mesmo sem dar por isso, as coisas acabam por acontecer e acho que já faz parte de mim e da minha rotina!

Que truques ou conselhos podes dar às outras grávidas que também "andam a mil", de modo a terem uma gravidez sem sobressaltos?

Há dias mais cansativos do que outros, sem dúvida, mas acima de tudo tento despachar um assunto de cada vez. Só penso no próximo assunto quando o anterior já está resolvido! :) foi o mecanismo que encontrei para não stressar tanto nesta altura. Um passo de cada vez :)

Ao fim de semana evito também estar muitas horas ao computador já que aos dias de semanas é totalmente impossível. Também faço Pilates para grávidas 2 vezes por semana o que ajuda a relaxar também um bocadinho:) os miminhos do marido, da família e dos amigos também ajudam claro :)

Dá-nos umas dicas do que as grávidas devem vestir para continuarem fantásticas mas estarem confortáveis e ao mesmo tempo?

Em relação à roupa, tenho usado tudo o que usava antes à exceção dos jeans que são para grávida.

H&M tem excelentes opções e a preços muito acessíveis. A minha dica é não desistirem do vosso estilo, daquilo que habitualmente vos define. Tentarem usar as peças que mais gostam de modo a sentirem-se confortáveis, confiantes e bonitas! E aproveitar ao máximoooo esta fase deliciosa! A nossa atitude é super importante - se não o mais importante mesmo - e isso reflete-se também naquilo que vestimos!

E o que devem definitivamente guardar no armário até depois do bebé nascer e recuperarem a silhueta?

Guardava as peças demasiado largas, que nos fazem parecer ainda maiores nesta fase.

Obrigada pelos conselhos. Se quiserem acompanhar as Style it Up ou recorrer aos seus serviços de consultaria de imagem, vão a www.styleitup.com, a http://www.styleitup.pt, a http://styleitup.blogs.sapo.pt e a https://www.facebook.com/Style-It-Up-Image-consulting

1 comentário:

  1. Parabéns! Gostei muito da ideia e da entrevista em si! Muito útil! Também sou uma seguidora da Style it up! Parabéns Cátia e Margarida!
    https://www.facebook.com/pages/Aqui-h%C3%A1-g%C3%A9meas/444021699042502?ref=hl

    ResponderEliminar