quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ENTREVISTA - MY ANGEL

Hoje começo uma rubrica que espero ter semanalmente no blog, onde converso e dou a conhecer projetos de pessoas empreendedoras e criativas, com um talento especial ou que são extremamente conhecedoras de um determinado tema. 
Espero que gostem, vos inspire e que usufruam dos seus talentos.
 
A minha primeira convidada é minha querida amiga, arquiteta e talentosa artesã Bombocas Carvalho, fundadora da My Angel.

Quando surgiu e qual o conceito da My Angel?

A My Angel surgiu à mais ou menos um ano, numa altura em que me encontrava desempregada, com uma filha de um ano que estava sempre comigo :) e sem muitas perspectivas de encontrar um emprego na minha área....

Surgiu, quando fui convidada para um batizado de um filho de uma grande amiga minha e que na procura de presentes, não encontrei nada que adorasse...Andei a ver tecidos que fiquei encantada e a conjugação entre eles ficavam o máximo...e logo me surgiram ideias...:)

Comecei a fazer para oferecer a amigas e rapidamente surgiu a hipótese de fazer uma página no facebook para perceber o feedback das pessoas...

Com isto surgiu a ideia de realizar e criar artigos dedicados a batizados e primeiras comunhões....ter os conjuntos personalizados, com tecidos muito queridos ao gosto de cada um..
 

O que é que os teus clientes te encomendam com maior frequência?

O que mais me encomendam são: a caixa, a vela de batismo, os santinhos (lembranças para oferecer aos convidados...e posso dizer que foram estes santinhos que deram nome ao My Angel :) forrados a tecido, conjugados com a caixa e a vela...ficaram amorosos, posso dizer que fizeram a diferença na My Angel) e as caixinhas com terço (um presente ideal para oferecer quando se é convidado).
 

És tu que propões os tecidos ou tentas ir de encontro com as cores e temas dos batizados de quem te procura?

Normalmente ajudo sempre as minhas clientes :) proponho as conjugações de tecidos, mas claro, há sempre clientes que gostam de ser elas a escolher e com toda a certeza farei o que me pedem :).



Agora não estamos na época alta dos batizados, mas estamos perto do Natal, que sugestões criativas e mimosas podemos encontrar para oferecer de presente?

Não estamos na época alta, mas os batizados continuam :), mas tenho vários artigos que recomendo...as caixinhas com terço são sempre um amor, tenho os presépios, as Nossa Senhoras, as argolas para guardanapos que ficam amorosas e são um presente muito muito em conta...e fazem a diferença :)....os manequins.....tudo, tudo personalizado com o tecido que cada cliente mais gostar :)
 


Deixo aqui o meu link para poderem ver todos os artigos...e aproveitem pois para este Natal durante este mês de Novembro irei ter umas ofertas....

Sem comentários:

Enviar um comentário