quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"FABRICAR" MENINO OU MENINA

Eu nunca estive propriamente nos "treinos" e também nunca pensei muito se queria que o meu primeiro filho fosse menino ou menina. Tinha uma ligeira preferência por uma menina, como grande parte das mulheres, só porque na minha ideia poderão ser mais chegadas à família e por causa das roupas deliciosas.

Mas na verdade, nunca foram considerações relevantes e nunca me passou pela cabeça tentar fazer uma conceção seletiva.


Acho mesmo que tal não deve ser feito, a menos que haja algum problema genético e hereditário que só afete um dos géneros, pois na prática, o sexo não tem importância nenhuma e nós amamos um filho por ser nosso e não por ser menino ou menina.


Mas a título informativo, de brincadeira e para quem não pensa como eu ou já tem uma catrefada de filhos de um género e quer experimentar o outro, vou-vos deixar uma lista de truques, tendo como base a química do corpo humano, que poderão influenciar a "encomenda" de um menino ou menina:

- dia da conceção: os espermatozoides masculinos duram menos, por isso para menino deve-se treinar no dia da ovulação e para menina 2 ou 3 dias antes;
- tipo de penetração: os espermatozoides masculinos são mais rápidos por isso a penetração deve ser mais profunda, para menino e mais superficial para menina;
- a vez anterior: como há menos concentração de espermatozoides masculinos no sémen, para menino não se deve ter relações nos dias anteriores ao dia H, nas meninas não é necessário esse cuidado;
- alimentação: para menino deve-se fazer uma dieta pobre em hidratos de carbono e baixa em calorias e deve-se beber cafeína antes do "momento", para menina é precisamente o inverso;
- roupa interior: para menino o homem deve ter cuecas largas para ter "tudo fresquinho" e garantir a existência de cromossomas masculinos, já para menina deve optar por boxers bem justinhos.
Nos EUA, as coisas ainda vão mais à além e há um kit, chamado Gen-select, que afirma conseguir modificar a química do corpo da mãe e do pai tornando-os mais predispostos a conceber um menino ou uma menina, conforme o pretendido.

Resumindo, ficam aqui algumas dicas, agora por favor, achem muita graça, fiquem com uma ideia mas não se ponham a obrigar os vossos homens a fazer dieta ou a só usar um modelo de boxers! Divirtam-se sem pressões!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário