sábado, 23 de novembro de 2013

MODA - SAPATOS PRÉ-ANDANTES SIM OU NÃO?

Quando a Sofia se começou a pôr de pé sozinha percebi que as meias habituais escorregavam e que a coitada passava a vida a fazer equilibrismo. Por isso decidi, que estava mais do que na hora de lhe comprar uns sapatos.
 


Fui analisar e falaram-me nos sapatos pré-andantes. Estes sapatos caraterizam-se por serem todos em pele, com sola de couro ou borracha, reforços nos calcanhares e palmilhas que acompanham a curvatura do pé, sendo por isso, o ideal para os bebés estarem de pé e darem os primeiros passos.
Tenho-vos a dizer que os modelos são todos mais ou menos idênticos e que os preços variam, de um modo geral, entre os 30 euros e os 60 euros, dependendo da loja.

Como mãe consumista que sou, lá trouxe uns para casa para a princesa experimentar mas sem acreditar muito bem nas maravilhas que me falaram.

A primeira reacção foi estranha mas depois de se habituar a ter os pés "aprisionados" nuns sapatos (acho que sai á mãe, adoro sapatos mas descalça é que se anda bem), a verdade é que resultam mesmo, por isso recomendo.

Se pretendem uma alternativa mais económica ou para usar com o pijama, por exemplo, podem optar por umas meias anti-derrapantes. Não são tão eficazes como os sapatos, como é óbvio e para pés pequenos e em giro, não assim tão fáceis de encontrar (há muita variedade mas para crianças ou bebés grandes), eu só as descobri numa loja chinesa.



Sem comentários:

Enviar um comentário