sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ENTREVISTA - M&A

Hoje vamos falar um pouco de moda e beleza para as mulheres e para isso convidei uma expert na matéria que por ser já tão conhecida do grande público, dispensa grandes apresentações. Trata-se da minha BFF Mia Relógio, advogada, consultora de imagem, blogger fundadora do M&A e uma pessoa cheia de glamour.
 
Quando surgiu e qual o conceito do M&A?

Já lá vão quase 3 anos desta aventura … começou um pouco por brincadeira e por ser um espaço onde acabava por desabafar um pouco e mostrar aquilo que mais gostava tanto na moda como no lifestyle. Atualmente já foi sofrendo algumas atualizações e brevemente teremos mais novidades.

Quais os cuidados básicos que todas as mulheres devem ter com o seu rosto e corpo?


Sou apologista de que se temos cuidado com aquilo que vestimos também devemos ter o mesmo cuidado, ou ainda mais, no que diz respeito à nossa pele. A verdade é que o tipo de alimentação que fazemos acaba por influenciar tudo o resto. Sempre cuidei tanto do rosto como do corpo. É fundamental ter uma pele cuidada, hidratada e saudável. Hoje em dia existem várias gamas mesmo a nível da dermocosmética excelentes para todos os tipos de pele. Nunca me deito sem limpar bem o rosto, passar uma “água de beleza” e aplicar os devidos cremes.

No caso das mães recentes e que ainda não recuperaram totalmente a silhueta que peças de roupa devem evitar e que truques podem utilizar para ficar mais elegantes?

Sou da opinião que devemos criar o nosso próprio estilo, até porque o que fica bem por exemplo à nossa amiga, poderá não ficar bem a nós. E sentirmo-nos confortáveis. Evitar provavelmente peças muito apertadas, no entanto é um erro usar túnicas ou blusas muito largas, pensamos que estamos a disfarçar algo mas só estamos a dar uma sensação de maior volume.

Uma vez que o Natal se aproxima, diz-nos o que deve ser proibido usar na consoada?

Mais uma vez, não tenho padrões estabelecidos, gosto de usar aquilo que me faça sentir bem. Confesso que gosto de me arranjar especialmente nesta noite, uma noite em que a família se reúne e em que se sente uma felicidade tão especial. Não gosto de camisolas ou peças alusivas ao Natal e com isto refiro me às renas, pais natais e afins J E evito usar verde e vermelho, não vá alguém me confundir com as decorações de Natal J

Podes deixar-nos uma sugestão de um outfit para o Natal?

Sou fã de preto e de lantejolas. Um vestido preto corte direito, sem grandes pormenores, conjugado com um blaser/casaco com lantejolas por exemplo. Podemos também optar por uma saia com um padrão ou textura mais marcada e combinar com uma blusa seda, recorrendo sempre a acessórios para marcar a diferença.

E nessa noite, até porque estamos por casa, usar aqueles stilletos que tanto gostamos! Fazer uma make up e arriscar com um batom mais forte!

O mais importante é sentirmo-nos bem, bonitas e felizes!
 
 



 

Gostaram das sugestões de looks da M&A? São lindos!

Se quiserem saber as últimas novidades de moda e produtos de beleza ou acompanhar os looks, sempre tão elegantes da Mia, vão a http://oblogdamia-ladymary.blogspot.pt/ e a  https://www.facebook.com/#!/pages/MA/348245828541588?fref=ts

2 comentários: