terça-feira, 26 de novembro de 2013

ENTREVISTA - TEA TIME

Hoje a minha convidada é tal como eu, arquiteta e mãe empreendedora e vem-nos apresentar a sua mais recente marca de roupa infantil, a TEA TIME.
Quando surgiu e qual o conceito da TEA TIME?

TEA TIME era um sonho com algum tempo de existência, mas só agora concretizado e tornado realidade. Combinar cores, padrões e texturas e ver o resultado final é algo que sempre adorei fazer enquanto arquiteta e criativa. TEA TIME surge como uma marca 100% portuguesa de roupa e acessórios para crianças, que procura oferecer uma ampla variedade de artigos, que vão desde peças de roupa (fofos, tapa-fraldas, macacos, vestidos, calças e calções, entre outros), a artigos de bijuteria (colares, brincos, ganchos, bandoletes, entre outros). Tratam-se de peças únicas, ou com um número limitado de reproduções, e adaptados ao dia-a-dia, ou a qualquer momento especial e marcante da  vida, apostando na qualidade e no design das peças.
O que está por detrás do nome TEA TIME?

Na realidade, o nome TEA TIME não foi idealizado por mim, mas por alguém tão ou mais importante neste projeto, a minha irmã, uma mãe que partilha as suas experiências através do blog THE BUBBLE e que é sem dúvida, uma pessoa que sempre acreditou em mim e me apoiou incondicionalmente. Adorei desde o primeiro instante a sugestão do nome, TEA TIME, pela ampla variedade de cores e sabores que sugere e pelas inúmeras associações que se podem criar.
Que peças gostas mais de fazer e quais as que têm mais sucesso?

Gosto de cada uma sem exceção, mas as minhas peças de eleição são: Jardineiras, Saia-Peito, Tapa-Fraldas ambas da coleção ROOIBOS TEA, o Fofo Reversível da coleção VANILLA TEA, e o vestido da coleção WHITE TEA, peças estas simultaneamente com maior sucesso.
Que looks sugeres para os nossos pimpolhos estarem em grande estilo neste Natal?

O look TEA TIME para este Natal ainda não posso revelar, mas adianto desde já que está para breve a sua publicação, apenas peço para estarem atentas e terão certamente um pimpolhos cheios de estilo neste Natal:)
Gostaria de terminar a entrevista, agradecendo-te a oportunidade de falar um pouco do meu recente projeto, TEA TIME, e agradecer as palavras encantadoras de todos aqueles que me seguem e me fazem acreditar nele. Espero que gostem tanto de ver e usar as coleções quanto eu gosto de as criar e idealizar!

 

 Obrigada. Se quiserem conhecer um pouco melhor esta marca de roupa deliciosa e pôr os vossos rebentos cheios de estilo vão a https://www.facebook.com/pages/Tea-Time/407543169346609

1 comentário: