quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MODA - PRODUTOS INOVADORES

Uma das rubricas que acho mais divertida fazer e partilhar no blog é a dos produtos novos, inovadores e diferentes.
 
Já vos apresentei vários temas, como os objetos transformáveis, veículos -andadores, carrinhos para papis desportistas, chuchas e termómetros diferentes, dispensadores de medicamentos, entre outros e hoje falo de moda.

Ganchos que não caem

Conhecem a Girlie Glue? É uma cola feita só com produtos naturais e que sai facilmente com água, para colar laços e fitinhas na cabeça das bebés carecas ou com pouco cabelo! Ah!ah!ah!

Na minha opinião pessoal, este produto é sem dúvida divertido, se bem que eu seria incapaz de usar na Sofia porque não gosto de ver acessórios de cabelo sem a bebé ter cabelo, mas para as mamãs que gostam de "enfeitar" as bebés, porque não?
Cola Girlie Glue
Acessórios para as mamãs

Eu não sei como são os vossos bebés mas a Sofia não pode ver um colar ou pulseira sem querer mexer, experimentar e "comer". Se estou com algum acessório posto, lá vem ela a correr para tocar e fica horas naquilo. Se me descuido e deixo algum desarrumado, quando dou por mim, está ela de colar! É mesmo menina! Lol!

Então, o que foi que eu descobri?

Colares e pulseiras para as mamãs feitos de silicone não tóxico e próprio para os bebés colocarem na boca! Fantástico, não é?
Colares e pulseiras Chewbeads
Se gostam da ideia, também há colares para crianças maiores e adolescentes, feitos com o mesmo material.
As meninas da Sarah Jessica Parker são fãs da marca
Tee personalizada

Geralmente as crianças gostam de pintar e colorir tudo e mais alguma coisa.
A pensar nisso, descobri umas t-shirts brancas com desenhos prontos a serem pintados pelos pequenos designers que temos em casa.
 
T-shirts da Omy
 Se gostam da ideia, a mesma marca, tem uns individuais e uns posters muito giros com o mesmo objetivo.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário