sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PRODUTOS INOVADORES - ILUMINAÇÃO DE PRESENÇA

Eu que andei a planear o enxoval da Sofia meses e meses, com listas e mais listas, quando chegámos a casa da maternidade e vamos pôr a bebé a dormir à noite, percebemos que nos faltava um bem essencial, uma luz de presença. Lá foi o pai a correr comprar uma e acabou por trazer a Duo Light da Safety 1st . É prática, tem a dupla função de candeeiro e lanterna, tem uma autonomia de 5 dias e tem funcionado lindamente.
 
 
No entanto, agora com a chegada do Pedrinho, tenho andado a ver outras opções e tenho encontrado peças com um design muito engraçado e inovadoras, as quais vou partilhar com vocês, agora mesmo.
Glo da boon


Este candeeiro de LED, tem a particularidade de ser constituído por luzes multi-coloridas e interativas, ou seja, as bolas podem ser removidas e servirem de brincadeira para as crianças, sem qualquer perigo de se partirem ou de queimarem. Acho lindo!
 
Glo boy solar nightlight
Este candeeiro funciona com a luz solar, de dia viramos para baixo e carrega a bateria e de noite, viramos para cima e dá uma luz de LED azul.

Zoo Light design
Esta coleção  inspirada em animais também é muito engraçada porque combina com as mesmas formas, candeeiros de mesa e luzes de presença.


Vb magic touch
 Estas lâmpadas também funcionam a LED e basta dar um pequeno toque em cima para acenderem e apagarem.

Greenery*Portable Eye Protection LED
Este candeeiro acho muito prático porque é facilmente transportável e tem uma automia de bastantes horas.

Beaba pixie night light
Esta lâmpada é ergonomica, facilmente transportável, tem 2 gradiantes de luz e é a recomendada para quando as crianças começam o desfralde noturno.

 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário